Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi salva pela Polícia Militar depois de tentar tirar a própria vida na rodovia BR-163 em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) durante a noite de sábado (7) após discutir com o marido em um caminhão. Segundo a polícia, ela tentou entrar na frente de um caminhão em movimento.
Conforme o boletim de ocorrência, os agentes da PM foram acionados por testemunhas que avistaram um casal discutindo em um caminhão. Ao irem até o local, os policiais encontraram o casal bastante alterado.
Durante uma conversa com o caminhoneiro, ele relatou que a companheira havia ingerido bebida alcóolica quando começou a quebrar diversos objetos que estavam no caminhão. Já a mulher, afirmou aos agentes que havia sido agredida pelo companheiro durante a briga que teria sido motivada por ciúmes.
O caminhoneiro que negou a agressão e afirmou que estava tentando apenas contê-la para não quebrar outros objetos. Enquanto os agentes conversavam com o motorista, a mulher correu em direção à rodovia BR-163 gritando que “faria besteira”.
Neste momento, ela tentou se jogar na frente de uma carreta com o intuito de tirar a própria vida. Entretanto, os militares conseguiram retirá-la a tempo de não ser atingida pelo veículo. Em seguida, ela foi colocada na viatura para a preservação da vida dela.
Ambos foram encaminhados à delegacia onde devem prestar depoimento.
Fonte: Hipernotícias