As quatro pessoas estavam no avião que caiu em uma área de mata, perto do Rio Vermelho, em Rondonópolis, na tarde de terça-feira (8) foram identificadas. O acidente aconteceu na Rodovia do Peixe, próximo a uma região chamada Vale das Pedras, e está sendo investigado pela Aeronáutica.
As vítimas são: Faustino Garcia Barboza, 49, empresário e morador de Itiquira; José Rodrigues de Souza, 41, prestava serviços gerais em aviões e morava em Rondonópolis; Nacionizio Jacó da Silva Filho, 57, era piloto e morador de Rondonópolis e ainda Nelson Siton Junior, 48, comerciante de Juscimeira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião bimotor, modelo Cessna 310, caiu e pegou fogo logo em seguida. Os bombeiros militares iniciaram o combate do incêndio, sendo que outra equipe realizava uma varredura nas áreas ao redor para verificar se havia mais vítimas.
Segundo a polícia, as vítimas foram encontradas dentro da aeronave e estavam carbonizadas. Porém, não foi possível a identificação imediata dos corpos devido à gravidade do acidente. As causas do acidente serão investigadas pelo CENIPA, órgão da Aeronáutica responsável pela apuração de acidentes aéreos no Brasil.
Fonte: Redação/O Documento