Sobrevivente de acidente diz que motorista de Siena teve intenção de matá-los

Fonte:

Júlio Cezar da Silva Campos, 18 anos, sobrevivente do acidente ocorrido, na Filinto Müller, em Várzea Grande, relatou que o motorista do Fiat Siena, Reginaldo dos Santos Alexandre, 36 anos, teve a intenção de atingir e matar ele e o seu amigo Pedro Felyx Barbosa Zampieri, 19 anos. Os jovens estão em uma moto, Honda Pop 100, quando foram atingidos pelo veículo de passeio, no último domingo (29).

A informação consta no depoimento do pai de Pedro Felix. O homem, que não terá o nome revelado, disse ao delegado plantonista que após ficar sabendo do acidente do filho foi ao hospital para obter mais informações.

Na unidade de saúde, o homem conversou com Júlio Cezar que relatou que ele e Pedro seguiam na motoneta e ao chegarem à rotatória da Rodovia dos Imigrantes, um veículo Siena deu uma “fechada” neles.

Diante disso, Pedro buzinou para chamar a atenção de Reginaldo e seguiu adiante. Após o breve desentendimento, Reginaldo completou a rotatória e saiu em perseguição dos jovens.

Pouco tempo depois, Júlio Cezar disse que o motorista do carro jogou o veículo propositalmente para atingí-los para matá-los.

Diante da afirmativa de Júlio Cezar, os familiares das vítimas conseguiram as imagens do circuito interno e entregaram à Polícia Civil.

O pai de Pedro relatou que testemunhas disseram que Reginaldo estava visualmente alcoolizado. Além disso, alguns familiares tiraram fotos de algumas garrafas de cerveja no carro. Policiais da Delegacia Especializada de Dleitos de Trânsito (Deletran) afirmam que o motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Jovem continua internado

Júlio Cezar continua internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele possui vários ferimentos pelo corpo e possui uma fratura na perna direita.

Polícia confirma cerveja no carro

Policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) confirmaram que foi encontrada uma caixa de cerveja no carro de Reginaldo. As fotos, obtidas pelo HiperNotícias, apontam que Reginaldo carregava um engradado de cerveja com algumas garrafas no banco traseiro do veículo. Porém, é possível ver que devido ao acidente alguns cascos se destruíram.

Fonte: Hipernotícias