Soldado da PM impede que mulher pule de cima de ponte em Cuiabá

Fonte:

Uma mulher foi impedida de pular da Ponte Júlio Muller na tarde deste domingo (02). No momento em que a vítima ia se jogar da estrutura, ela foi barrada por um soldado do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que a impediu de concluir o ato.

O militar que socorreu a mulher contou que a mulher relatou a ele que estava passando por alguns problemas familiares, e, que, desse modo, cometeria este ato. O sargento passava pela avenida e percebeu que a vítima estava chorando a beira do local e acabou verificando o que estava se passando.

Desse modo, ele acabou evitando que mais uma tragédia acontecesse na Capital. Somente este ano, já é o segundo caso de tentativa de suícidio que ocorre na região metropolitana. No ano passado, diversas situações parecidas com essa também foram registradas.

CVV E AJUDA

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Para isso, basta a pessoa ligar no telefone 181.

Fonte: Folhamax