Um taxista ainda não identificado é acusado de tentar atropelar uma mulher de 39 anos, que está grávida de seis meses, nas proximidades do Hospital Infantil e Maternidade Femina, localizado no bairro Baú, em Cuiabá. A tentativa de homicídio teria se dado após uma confusão no trânsito. Além disto, o suspeito ainda teria ameaçado colocar fogo no veículo da mulher.
O advogado da vítima foi quem registrou o boletim de ocorrências, relatando que na última quarta-feira (05) houve uma discussão de trânsito entre sua cliente e o taxista (que teve a placa anotada). O homem teria se recusado a dar passagem para a grávida, que buzinou diversas vezes para ele.
Em dado momento, a mulher acabou – sem intenção – esbarrando na traseira do táxi. O motorista então começou a persegui-la, esperando que ela estacionasse nos fundos do Hospital Femina.
Quando a mulher deixou o veículo e seguia em direção ao hospital, o taxista teria tentado atropelá-la, chegando a entrar na unidade de saúde com seu veículo. A situação foi presenciada por testemunhas.
O acusado ainda teria dito para a grávida que anotou a placa dela e que iria colocar fogo no carro. A mulher estava indo até o hospital para ficar com a outra filha, que está internada na unidade.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Câmeras da região devem ser utilizadas para auxiliar nas investigações.
Fonte: Olhar Direto