Três ciclistas foram assassinados na madrugada desta sexta-feira (26), na cidade de Sinop (500 km ao Norte). Os crimes aconteceram nos bairros Vila Roma, Vila Santana e Jaraguá do Sul. Até a publicação da matéria, nenhum dos assassinos foi identificado ou preso.
O primeiro jovem a ser morto foi Edgar Alves de Souza, 18 anos. A vítima foi executada no bairro Vila Santana. Ele foi atingido com dois tiros nas costas e um no braço esquerdo. Depois do crime, o(s) assassino(s) fugiu.
Logo depois, foi executado Thiago Oliveira Silva, 27 anos, em uma rua do bairro Jardim Roma. O número de tiros e as regiões do corpo em que a vítima foi atingida não foram informados pela Polícia Civil.
Em seguida, um outro homem também foi assassinado. No entanto, a terceira vítima não teve o nome revelado. Ele foi morto no bairro Jaraguá do Sul
Chama atenção o fato é que todos eles estavam de bicicleta na hora do crime.
“Existe um modus operandi, ou seja, a dinâmica, a forma como se deram os homicídios sugere a possibilidade que foram praticados em sequência. A arma é sugestiva a um revólver”, disse o perito criminal, Leandro Valendorf, ao Só Notícias.
Após o crime, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia.
Os assassinatos serão investigados pela Polícia Civil.
Fonte: Hipernotícias