A câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagrou o momento em que uma empresária foge de assaltantes na tarde desta quinta-feira (17), no Bairro Quilombo, em Cuiabá).
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), que ainda não identificou ou prendeu nenhum suspeito.
Na ocasião, dois bandidos abordaram a vítima e tentaram levar a Toyota Hilux cinza que ela dirigia. Ela havia acabado de sair de uma sessão de pilates quando foi abordada.
No vídeo é possível ver quando o carro, que aparenta ser um Fiat Argo, “fecha” o veículo da empresária, que inicialmente não aparece no vídeo.
Em seguida um homem usando boné e mochila desembarca e tenta enquadrar a vítima, que reage, arranca com o carro e foge.
Na fuga a Hilux, que é blindada, colidiu lateralmente com o carro dos bandidos e parte do pára-choque ficou na pista.
A dupla fugiu após a tentativa frustrada de roubo.
Assustada
Em grupos de WhatsApp, a empresária – ainda assustada – relatou o episódio.
“Eles embicaram o carro com tudo para me trancar porque não tinha como eu sair. Acho que eles não imaginaram que o carro era blindado”, disse.
“Um homem desceu de mochila para me abordar. E o motorista foi metendo o carro no meu carro para ver se eu descia ou abria o vidro”.
A mulher contou ainda que, diante do risco de o homem entrar na Hilux, ela acelerou “com tudo para frente”, fazendo com que seu carro danificasse o veículo dos bandidos. A Hilux também ficou com parte da dianteira esquerda danificada.
“E eu não conseguia olhar para aquele homem. Foi horrível. Nunca na minha vida eu tinha passado por isso. Eu tenho 37 anos, nunca, nunca”, desabafou.
No final, a empresária fez um alerta. “Gente, está muito perigoso. Acabou de acontecer comigo. Enquanto a gente acha que não acontece com a gente. Pelo amor de Deus, vamos tomar cuidado! Todo mundo. Se esse carro não fosse blindado, eu poderia estar morta agora ou eu poderia ter sido sequestrada, ou eles teriam me jogado no mato, me estuprado. Foi horrível, gente, que fique esse alerta”.
Veja o vídeo:
Fonte: Folhamax