Vítima de assalto toma arma e mata bandido com tiro no peito durante invasão a fazenda

Fonte:

Um homem de 23 anos, identificado como Max Willian da Silva Lara, morreu na manhã desta quarta-feira (11) em uma tentativa de assalto a uma fazenda no município de Porto Esperidião (a 322 km de Cuiabá). Uma das vítimas tomou a arma do suspeito e disparou contra ele, atingindo-o no peito. O comparsa acabou fugindo.

De acordo com informações da Polícia Civil o caso, registrado como homicídio culposo, ocorreu por volta das 6h30 de ontem (11) em uma propriedade rural na localidade de Serra da Graciosa, a aproximadamente 148 quilômetros da cidade de Porto Esperidião. Quando chegou ao local a polícia encontrou o homem dentro de um dos cômodos da residência, já sem vida.

Segundo informações, dois homens armados invadiram a propriedade, rendendo um funcionário e anunciando o assalto. Neste momento, o funcionário reagiu, dando início a uma luta corporal, momento em que conseguiu tirar a arma de um dos suspeitos, efetuando o disparo contra o assaltante Max Willian.

O homem foi atingido na região do tórax, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. O segundo assaltante fugiu do local e deixou cair sua arma de fogo. As duas armas de fogo que estavam com os assaltantes foram apreendidas e encaminhadas para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Fonte: Olhar Direto