Mesmo custando cinco vezes mais que a fazenda de outro sertanejo – Leonardo – , as duas propriedades rurais do cantor Amado Batista, em Cocalinho (923 km a Leste de Cuiabá), ainda estão à venda.
Nesta sexta-feira (30), o anúncio da venda das fazendas completa oficialmente um mês, e o artista ainda não fez nenhuma contraproposta para a negociação.
“Uma coisa é certa: parece que o sertanejo ‘não estava tão disposto’ a desfazer da propriedade”, diz o site especializado CompreRural.
Muitos sertanejos precisaram diminuir seus gastos em decorrência da pandemia do Covid-19, e com o veterano Amado Batista não foi diferente.
Após chocar o público com o anúncio da venda de suas fazendas – Sol Vermelho e Buritizal -, o sertanejo coloca os imóveis à venda por R$ 350 milhões.
O cantor, no passado recebeu uma multa de R$ 1 milhão do Ibama, ainda em 2014, por causa do desmatamento no município de Cocalinho.
Segundo fontes próximas do artista, algumas proposta foram feitas e os imóveis estão anunciados em um site especializado em negociações de imóveis pela internet.
Porém, nenhuma negociação realmente “andou para frente”.
Fonte: Diário de Cuiabá